quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Divulguem e denunciem os símbolos da pedofilia!

Por Antonio Claudio Soares  Bonsegno
advogado e  jornalista

IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A  MAIORIA DAS PESSOAS POSSA ESTAR A USAR POR ACHAR  BONITO  


ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE  PEDOFILIA

O  FBI produziu um relatório em Janeiro sobre  pedofilia. Nele estão colocados uma série de  símbolos usados pelos pedófilos para se  identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela  união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma  maior identifica o adulto, a menor a criança. A  diferença de tamanho entre elas demonstra a  preferência por crianças maiores ou  menores.

Homens são triângulos, mulheres  corações. Os símbolos são encontrados em sites,  moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros  objectos. 

Os triângulos representam homens que  adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais  fino, que representa homens que gostam de meninos  bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres)  que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que  gostam de ambos. De acordo com a revista, são  informações recolhidas pelo FBI durantes as  investigações. A ideia dos triângulos e corações  concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura  menor, numa genialidade pervertida de um conceito  gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses  seres fazem questão de se exibir em código para  outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas,  troféus, adesivo e o que mais se queira.  Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.  

SE VER EM ALGUM LUGAR ,  DENUNCIE!!! 

O Brasil possui o Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, o Disque 100, que recebeu até setembro deste ano algo em torno de 4 mil denúncias de exploração e abuso sexual contra menores de 18 anos.
 
ATEÇÃO: Para ligar no Disque 100 é gratuito em todo o território nacional.

De acordo com Estatuto da Criança e do Adolescente, "apresentar, produzir, vender, fornecer, divulgar ou publicar, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet, fotografias ou imagens com pornografia ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente" resulta em pena de prisão de dois a seis anos, além de multa.

Material Enviado pelo Conselheiro Maior da FBrN para a Região Nordeste José Wagner Oliveira.