sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

É Verão e com a cheganda dele, muita emoção e diversão!

 Por Idelvan F. de Noronha

Finalmente, ele chegou: o verão! Trata-se sem dúvida, da estação mais esperada e festejada do ano, ao menos para os brasileiros, que amam praia e sol. No caso de nós nordestinos, a data que marca a chegado oficial do verão é apenas mais uma data, já que a tão famosa estação acontece quase que o ano inteiro nessa região.

Só que é nessa época, mais precisamente de 21 de Dezembro a 21 de Março que um maior número de pessoas busque nossas praias, então se você quer encontrar gente bonita, corpos sarados venham para as praias do nordeste.

Em Tambaba é melhor ainda! Gente de todas as partes do mundo, muitos adeptos do naturismo que veem para aproveitarem o sol, águas mornas e cristalinas e principalmente, desfrutarem da liberdade que essa praia exuberante proporciona para quem à visita.
A praia de Tambaba tem uma combinação perfeita para férias inesquecíveis, gente acolhedora, boa comida, bebida gelada, lugar paradisíaco com quenios, águas mornas e cristalinas, a natureza em total integração com seus visitantes.
 
Tambaba e seus encantos, com certeza uma das praias mais belas do Brasil!