A noite a Pousada e Restaurantes Tambaba Naturista receberam a visita do homem que está dando a volta ao mundo em uma bicicleta, o mesmo e todo sua equipe, "Danilo Perroti Machado" "Gisele Werneck" "Luciano Hipocrates" "Guilherme Reis" jantaram no restaurante da pousada na companhia de Hildebrando e Rair (proprietários). Vejam mais detalhes dessa aventura no site: http://www.homemlivre.com.br
Texto/Postagem: Idelvan Fernandez
O autor do Projeto.
Danilo Perrotti Machado nasceu em Belo Horizonte – Minas Gerais - Brasil em 01.03.1981.
Começou a nadar aos seis anos de idade, logo se tornando atleta profissional do Minas Tênis Clube, onde treinou ao lado de grandes nome da natação nacional e mundial. Em todos os treinos Danilo sempre foi de bicicleta, e desde então a bicicleta se tornou seu meio-de-transporte oficial.
De 2000 a 2004, cursou a Faculdade de Administração Milton Campos e quando terminou seus estudos, tomou uma decisão que mudou o rumo de sua vida:
“Agora vou fazer o que meu coração pede e não o que me mandam fazer”
Em 2005 teve sua nacionalidade italiana reconhecida e no ano seguinte foi morar na Itália, tanto para aprender a língua italiana como para conhecer a cultura de seus avós. Logo sentiu a necessidade de aprender também a língua inglesa e no mesmo ano de 2006 se mudou para Londres. Sem deixar de lado a sua paixão pela bicicleta, lá ele comprou uma nova bicicleta, agora equipada para encarar grandes viagens.
Terminado o seu curso de inglês, Danilo pegou sua bicicleta e com muita disposição foi em direção a Santiago de Compostela no dia 10.10.2007. Gostou tanto que acabou indo até Marraquexe, no Marrocos. Agora ele esta indo um pouco mais além: Realizando uma viagem de bicicleta ao Redor do Mundo.
"Não precisamos nem mesmo nos arriscar sozinhos na Aventura pois os heróis de todos os tempos já foram a nossa Frente. O labirinto é bem conhecido só termos que seguir os passos do Herói. E onde pensávamos encontrar algo abominável encontraremos um Deus. E onde pensávamos que teríamos de matar alguém teremos de matar a nós mesmos. E quando pensávamos em viajar para fora chegaremos dentro do centro da nossa própria existência. E onde pensávamos estar sozinhos estaremos em companhia do Mundo inteiro”. Joseph Campbell.
Fonte: http://www.homemlivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário