segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim de semana INESQUECÍVEL para o esporte Naturista em TAMBABA

Agitadíssima TAMBABA! O 4º Tambaba Open de Surf Naturista foi um sucesso!

O domingo não poderia ser diferente, MARAVILHOSO! Ontem, 11 de setembro de 2011, foi a grande final do Open de Surf Naturista, o dia todo foi bastante movimentado na praia naturista mais linda Brasil, vários profissionais da imprensa estavam presentes, Tv Cabo Branco (afiliada da Rede Globo), Tv Tambú (Afiliada do SBT), Tv Correio (Afiliada da TV Record) e ESPORTV, e boa parte da mídia Digital e Escrita da Paraíba. Podemos afirmar que o 4º Open de Naturismo foi o maior que já houve, e porque não dizer também, que foi, e é o maior e melhor campeonato naturista do Mundo, já que o evento é o único na terra.

O campeonato contou com a participação de dezesseis atletas divididos em duas categorias, Local e Open, com premiação de brindes diversos para os quatro primeiros colocados, e para os primeiros colocados de cada categoria, uma prancha de surf.






Veja como ficou a classificação na final do Open de Surf de Tambaba:

CATEGORIA LOCAL

1º CAMPEÃO – Neto Rato – Nota Final: 9,0
2º VICE-CAMPEÃO – Everton Lima – Nota Final: 6,4
3º TERCEIRO – Jackson – Nota Final: 6,0
4º LUGAR – Dã Maciel – Nota Final: 5,7


CATEGORIA OPEN

1º CAMPEÃO – JACKSON – Nota Final: 12,5


2º VICE-CAMPEÃO – Kleber Lins – Nota Final: 9,0
3º TERCEIRO – David Silva – Nota Final: 6,1
4º LUGAR – Linho Neto – Nota Final: 5,4


Parabéns aos competidores...

As entregas dos prêmios foram feita pelos Naturistas: João Olavo (Presidente da FBrN), Hildebrando Carvalho (Proprietário da Pousada Tambaba Naturista), Marcelo Pacheco (Revista Brasil Naturista), Marcos Bilú(Proprietário da Arca do Bilú), Pedro Ribeiro (Jornal Olho Nu), Rose (Secretária da Sonata), Julindio(do Território Macuxi) e Glacy Machado (Blog da Glacy).
Todos os organizadores estão de parabéns, a organização do evento ficou por conta do Grupo Movimento Nu, com Carlos Santiago a frente de tudo, ele e o amigo naturista Julindio foram quem fizeram dessa festa, uma das maiores já vista em Tambaba.
Todo o Coletivo de Tambaba está de parabéns, o maior apoio veio deles, que abrilhantaram e apoiaram esse evento.


Parabenizar também a Polícia Militar da Paraíba (CEATur) sempre com trabalho ostensivo em Tambaba, e aos Salva Vidas, que fizeram um ótimo trabalho durante os dois dias do evento.

O Open de Surf contou com pessoas especializadas e bastante experiente no assunto, toda a comissão julgadara faz parte da Zona Sul Suf Club, composta por: Nilson Marinho (Diretor de Prova), Kleber Lins e Wagner Oliveira (Juízes e Heard Judge), Ibervanzio Oliveira e Nino Cavalcanti (JUÍZES).

O Presidente da Federação Brasileira de Naturismo (FBrN) João Olavo e a Secretária Rayssa Neves, prestigiaram o campeonato, e junto aos organizadores do evento, demonstraram interesse na realização de um campeonato como este a nível nacional, abrangendo um número maior de participantes, trazendo ainda mais jovens ao movimento naturista, com certeza será um mega evento, uma verdadeira copa do mundo naturismo de surf.

Desde já, a Praia de Tambaba oferece todo o apoio possível para a realização desse evento, algo dessa magnitude, com certeza só trará benefícios para o movimento Naturista no Brasil.
VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:













































































































































































































































































































































































































































































































































Texto/Postagem: Idelvan Fernandez


                                                       Clique Aqui - CompraColetivaPB

Nenhum comentário: