quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Turistas mais seguros em Tambaba, praia cheia o ano todo


A Praia de Tambaba sempre foi muito tranquila, mas, toda essa tranquilidade vem sendo garantida graças ao ótimo trabalho da CEATur

O excelente trabalho da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (CEATur) tem contribuído para a redução de assaltos e outras ocorrências nas praias do Conde (Litoral Sul).

A Praia de Tambaba vem a público para agradecer o trabalho que vem sendo feito pelos policiais que tem atuado naquela área, esse trabalho ostensivo tem coibido a ação de pessoas indesejadas principalmente na área naturista.

Em especial queremos agradecer ao Cabo PM Uriel Junior, que é lotado no primeiro batalhão de Polícia Militar do estado da Paraíba e na subunidade Companhia, a CEATur, e aos soldados, Ivson Ferreira, Jonas Araújo, Jomart, Monteiro, Clebson e outros que freqüentemente estão fazendo esse trabalho em Tambaba.

Segundo o comandante da companhia, capitão Onierbeth Elias de Oliveira, 82 policiais estão à disposição da CEATur, sendo 75 homens e sete mulheres, e ainda 40 bicicletas e cinco viaturas, uma delas tracionada, realmente um trabalho comprovado pelos comerciantes e turistas com um intuito de garantir e preservar ainda mais a segurança dos nossos visitantes.

Além disso, os integrantes da CEATur são identificados pelo uniforme distinto daquele utilizado pela Polícia Militar. Todos possuem um braçal do lado esquerdo com a inscrição “Tourist Police”, em cor azul (internacionalmente reconhecida como a cor do turismo).

















































































Texto/Postagem: Idelvan FERNANDEZ



Nenhum comentário: