quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Visita Ilustre e grande parceria em Tambaba

Esteve na Praia Naturista mais bela do Brasil, a Editora da revista Brasil Naturista Carina Moreschi, a mesma chegou dia 05 de outubro e ficou na região por 13 dias, só retornou ao Sul do país na ultima terça-feira, dia 18 de outubro de 2011, e já deixa saudades em todos de Tambaba.

Por alguns dias, Carina ficou hospedada na Pousada Tambaba Naturista, única pousada e restaurante dentro da área naturista de Tambaba, onde juntamente com Marcelo Pacheco, então vice presidente da FBrN e também Editor da revista Brasil Naturista fecharam uma grande parceria com a Pousada.
Nos dias 08 e 09 de outubro juntamente com o Major Alex, Presidente da SONATA, recepcionaram os naturistas que ali chegavam, por sinal, final de semana muito cheio na praia, muita gente querendo aproveitar o Sol forte e o calor, perfeito para prática do naturismo!
Carina e Marcelo também puderam aproveitar a ótima estrutura proporcionada pela Pousada Tambaba Naturista, muito bem localizada, em frente ao mar, uma vista exuberante, o local é administrado atualmente por Hildebrando e Rair, o casal vem recebendo muitos elogios pelo trabalho desenvolvido na praia, pois profissionalizou o empreendimento, os quartos foram reformados e o serviço é de primeira qualidade, sem contar com os maravilhosos pratos servidos pelo Bar e Restaurante, são verdadeiras maravilhas do paraíso, é de dar água na boca e pedir repeteco, vale a pena conferir.

A pousada tem cobertura WiFi, pra você descansar, mas não se desligar totalmente do mundo, e possui 08 quartos de frente para o mar, todo este conforto e bem estar sai por apenas R$130,00 a diária com direito a café da manhã reforçadissimo para o casal, quanto mais dias de estadia, maior será o desconto adquirido, podendo chegar a 30%, sem falar que os portadores do Passaporte Brasil Naturista recebem 10% de desconto na hospedagem, PARFEITO! Está esperando o que pra fazer sua reserva nesse paraíso, vai lá?





Pousada Tambaba Naturista – Praia de Tambaba – Conde-PB
Reservas: +55(83)3298-1140/9992-8862/9162-6582/9657-5624
E-mail:
tambabapraianaturista@hotmail.com

www.praiadetambaba.com.br

Veja mais fotos:















































ATENÇÃO: Se você e sua família possuem Passaporte Brasil Naturista com selo 2011, bata informar para obterem desconto de 10% na Pousada.

Fonte: http://www.brasilnaturista.com
Adaptação: Idelvan FERNANDEZ
Fotos: Marcelo Pacheco, Carina Moreschi e Hildebrando Carvalho.





Nenhum comentário: