sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IV Encontro Latino-Americano de Naturismo - Dias 2, 3 e 4 de março de 2012

A quarta edição do Encontro Latino-Americano de Naturismo (ELAN) será promovido nos dias 2, 3 e 4 de março de 2012, na Praia Naturista "Playa Luna", comunidade de Puchuncaví, na Região de Val paraíso, no Chile.


O encontro tem como tema principal o Desenvolvimento do Naturismo na América Latina. A abertura oficial das atividades ocorrerá no sábado, às 9 horas. Conforme o presidente da "Agrupación Naturista de Chile Playa Luna", René Rojas, além de promover o desenvolvimento do naturismo, o evento possibilitará aos participantes trocarem informações e experiências.
É esperado representante da Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Paraguai, Uruguai, além do Chile. O evento contará com torneios, competições, recreações esportivas, oficinas e assembléias. O encontro inicia na sexta-feira, às 9 horas, com recepção e credenciamento dos participantes.

A abertura oficial do ELAN será no sábado, às 9 horas, com a presença de autoridades e apresentação dos representantes de grupos naturistas dos países visitantes.

 Conheça um pouco do naturismo no Chile
http://www.nudismo.cl

 Inscrições: As inscrições podem ser feitas através do e-mail
naturismochile@gmail.com ou telefone +56 99410 2573 Sr. Rene Rojas.

CONFIRMADO: Os integrantes do "Naturistas pela América Latina" estarão presentes neste evento. Se você ainda não reservou seu lugar, não perca tempo, restam poucas vagas.
Maiores informações e reservas, clique aqui!



Nenhum comentário: