sábado, 29 de setembro de 2012

Naturista canta hit da Blitz e recupera jipe reformado

Julindio cantou sucesso do Blitz para recuperar o carro reformado.

 Neste sábado, dia 29/09, Luciano Huck foi até o interior da Paraíba para uma captura em um clima bastante alternativo. O apresentador conheceu a história de Júlio Magalhães, ou Julíndio, um guia turístico que abandonou a cidade grande para viver com a família em uma ecocomunidade localizada a 40 km de João Pessoa. Julíndio é dono de um jipe 1971, que ele comprou em um leilão militar. Seu sonho era poder reformar o carro para fazer passeios com os turistas que visitam a região. Naturista, Julíndio, sua mulher e seus filhos costumam ficar sempre nus e levam uma vida alternativa. "Eu não me acho louco. O mundo é que é louco. Eu estou certo", afirma ele.

Para recuperar seu carro reformado, Julíndio encarou o desafio de cantar no palco do Caldeirão. O guia apresentou o hit “Estou a Dois Passos do Paraíso”, da banda Blitz, e ganhou até uma visitinha do vocalista Evandro Mesquita em um dos seus ensaios. Na hora da performance, Julíndio arrancou gritos da plateia e sua performance foi aprovada por todos!

Depois de recuperar seu carro, Julíndio ainda foi surpreendido por Gysele, sua mulher, que o surpreendeu fazendo um pedido de casamento no meio do palco. "É muito difícil alguém querer casar com um cara que vive no mato, que faz a natureza uma prioridade. De rpeente, achei uma indiazinha que topou isso. Jamais poderia dizer não. Se tem gente mais feliz que eu hoje, eu desconheço", disse ele, emocionado.

Durante a captura, a equipe do Caldeirão entrou no clima naturista da família e gravou parte da matéria nua. Na função de repórter, a Coleguinha Karen, que em breve estará nas páginas de uma revista masculina, também apareceu como veio ao mundo e até aproveitou para curtir as águas cristalinas do rio que fica próximo à comunidade.

Veja como ficou o jipe reformado do guia turístico Júlio Magalhães
Fabricado no ano de 1971, o carro foi transformado para o participante levar turistas

FONTE: TVG.Globo.com