sexta-feira, 5 de abril de 2013

ANACHI assina Protocolo de Intenções com a FBrN e Diretoria da INF-FNI para Assuntos da América Latina

A Asociación Naturista del Chile - ANACHI, no final do ano passado, assinou Protocolo de Intenções com a Federação Brasileira de Naturismo – FBrN e a Diretoria da INF-FNI para Assuntos da América Latina. Seus objetivos principais são: troca de informações e experiências entre as entidades; estabelecimento de fluxo turístico naturista entre os Países signatários do Protocolo; adoção do Cartão INF (passaporte naturista) como a identidade do naturista no Brasil e América Latina; e tomada de posições comuns para defender junto à INF-FNI, fortalecendo posição política consensual latino americana. O presidente da ANACHI Renê Rojas esteve em Balneário Camboriú, na Associação Amigos da Praia do Pinho – AAPP, tendo sido recebido pelo seu presidente Luiz Carlos Hack também Conselheiro da FBrN, quando assinou o referido Protocolo de Intenções.

Posteriormente, em janeiro passado, quando aconteceu – em Balneário Camboriú (SC) o V EDN – Encontro de Dirigentes Naturistas e as comemorações dos 25 ANOS DA FBrN, o Protocolo de Intenções foi assinado pela Federação Brasileira de Naturismo e pela Diretoria da INF-FNI para Assuntos da América LATINA, através de seu titular Elias Alves Pereira.

Anteriormente Protocolo de Intenções similar já havia sido assinado pela argentina APANNA - Asociación Civil, Federação Brasileira de Naturismo e Diretoria da INF-FNI para Assuntos da Assuntos da América Latina, em Tanti, Córdoba, Argentina.

Presidentes Renê Rojas (ANACHI) e Luiz Carlos Hack (AAPP) com o Protocolo de Intenções às mãos, no portal de entrada da Associação Amigos da Praia do Pinho – AAPP.