sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gato por Lebre

Por Idelvan Noronha
 
Está circulando na internet a notícia que haverá o 1º Arraiáswing no Nordeste e que essa tal Festa ou evento acontecerá em uma pousada aqui em Tambaba.  
A tal agência de Turismo Casalfirst Tour anunciou essa semana em seu website um pacote de turismo onde segundo eles haverá o 1º Arraiáswing no Nordeste e que esse tal evento será realizado na Praia de Tambaba, o fato é que nem o Presidente da Associação “Tambaba Nua” e Proprietário da ÚNICA pousada dentro da área naturista em Tambaba, nem os proprietários das pousadas proximas da praia estão sabendo desse “evento”.
O que chama a atenção no anuncio postado no próprio site da Agência de Turismo, é falta de detalhes como o nome da pousada que sediará o evento, sem falar na incoerência dessas informações, tais como: “E não poderia ser em outro lugar: NA PRAIA MAIS BADALADA DA ATUALIDADE – TAMBABA em JOAO PESSOA, com sua água transparente, as impressionantes formações rochosas e as intocadas falésias.”


A única verdade nisso é “PRAIA MAIS BADALADA DA ATUALIDADE”, é porque em primeiro lugar Tambaba não fica em João Pessoa, a praia de Tambaba fica no Município de Conde-PB.
Estão usando imagens da Praia Mais badalada da Atualidade para promover um evento que não acontecerá em Tambaba.
A única pousada dentro da área naturista em Tambaba é a Pousada Tambaba Naturista dos empresários Hildebrando Carvalho e Rayr Barbosa, as imagens mostram uma pousada com hidromassagem e piscina, coisa que não existe na Pousada Tambaba Naturista nem em qualquer outra pousada na Praia de Tambaba.
Na suposta programação da agência eles anunciam uma visita a Praia de Tambaba, e prometem Dark Room todas as noites e madrugadas no mirante, com música ambiente e serviço de bar.


Estão usando o nome de Tambaba para promoverem um evento que fere todos os princípios naturistas e da Praia de Tambaba.
Gostaríamos de deixar bem claro que essa tal pousada anunciada no site dessa agência de turismo não existe na Praia de Tambaba.



A Pousada Tambaba Naturista condena qualquer tipo de evento como tal e NUNCA buscou ou teve contato na intenção de contratar ou promover qualquer evento com a tal agência de turismo Casalfirst Tour.
 

O Sr. Hildebrando Carvalho, detentor da marca de Tambaba, presidente da Associação Tambaba Nua e proprietário da Pousada Tambaba Naturista já entrou em contato via telefone com a Agência de turismo Casalfirst Tour e solicitou a retirada das menções a Praia de Tambaba em seu anúncios imediatamente. Os advogados da empresa Tambaba e Cia já estão estudando o caso e tomarão as medidas cabíveis necessárias para o caso.

A praia de Tambaba por suas belezas e particularidades tem chamado muito a atenção do mundo, com isso, muitas pessoas ou empresas tentam se aproveitar do nome de Tambaba para divulgarem eventos que fogem da realidade e do verdadeiro conceito naturista que a Praia prega e proporciona aos seus visitantes.
 

Em nome da Pousada Tambaba Naturista e da Associação “Tambaba Nua”, pedimos desculpas a todos os Naturistas pelo tal fato, e deixamos bem claro que todos nós da praia de Tambaba condenamos e não admitimos qualquer prática ou eventos como esse em nossa praia.

Tambaba hoje é visitada por famílias de vários países do mundo e de todos os estados brasileiros, pessoas essas que buscam uma interação mais direta com a natureza e o melhor de tudo, ao natural.


Sites que estão divulgando o falso evento em Tambaba:
Camaçari Notícias
A TARDE - Uol
Casalfirst Tour