domingo, 8 de setembro de 2013

Campeonato de Surf agita a Praia de Tambaba

Por Idelvan Noronha - Em Praia de Tambaba

Foi aberto ontem 07/09/2013 às 13hs o 6º Tambaba Open de Surf Naturista, evento que já faz parte do calendário da praia e é o maior evento de surf naturista do planeta!


A prefeita da cidade de Conde-PB Tatiana Corrêa juntamente com o ex-deputado Genival Matias, foi quem deu o pontapé inicial do 6º Tababa Open de Surf Naturista, estavam presentes na abertura do evento, dirigentes de algumas entidades e membros das principais mídias naturistas do Brasil: Pedro Ribeiro, diretor do Jornal Olho Nu e Presidente da ANA Abricó-RJ, Glacy Machado, editora da Brasil Naturista e redatora do Blog da Glacy da Revista Brasil Naturista, Alex Sousa, Presidente da SONATA e Hildebrando Carvalho, Presidente da Associação Tambaba Nua.

A competição, que tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), da Prefeitura Municipal de Conde, Federação Brasileira de Naturismo (FBrN), Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), Federação Paraibana de Surf (PBSurf), da Associação Paraibana de Árbitros de Surf (Aspa); Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (ACIC); Associação de Turismo Costa de Conde (ATCC), WM Pranchas, Máster Transfer, Plume Comunicação Visual, Tambaba Camping e Hospedagem, Pousada Tambaba Naturista, Pousada e Restaurante Arca de Bilú, P4D4 Estamparia e Acadêmicos.Com.

O Open de Surf foi idealizado pelo dirigente Carlos Santiago do Movimento NU (Naturistas Unidos) com a finalidade de difundir a filosofia naturista por meio do esporte.

Além das provas do Open de Surf, haverá também uma programação paralelo alusiva à comemoração dos 10 anos de criação do movimento Naturismo Unido (NU). De acordo com Carlos Santiago, está prevista a realização de shows musicais, exposição de artes e aulas de surf na Escola SurfNU.

No dia de ontem tivemos competição apenas na Categoria Specion Session (categoria que analisa a melhor manobra) onde foram classificados para a final que acontecerá hoje dia 08/09 seis competidores: Hilton Ferreira, Berg Santos, Reginaldo Filho, David, Glauber Lins e Rodrigo Moreno.


Veja programação de hoje:
Domingo: 8/9/2013
Local: Setor Naturista
13h às 14h – Categoria Local
14h15 às 16h – Categoria Aberto (Open)
16h15 – Premiação dos Vencedores
Programação Paralela



VEJAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO 







































Nenhum comentário: