segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa do Mundo em Tambaba

A Praia de Tambaba foi destacada pelo Portal G1 no dia da abertura da Copa 2014, a ideia foi de mostrar os lugares mais inusitados para se assistir uma Copa do Mundo.

Tambaba é uma praia brasileira situada no município de Conde, litoral sul da Paraíba que fica a cerca de 40 km da capital João Pessoa e é conhecida principalmente pela área naturista, sendo a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal.

2014 - Pelo segundo ano consecutivo, o portal UOL Viagens destaca uma praia paraibana como uma das 20 mais bonitas do Brasil.A Praia de Tambaba é classificada paradisíaca e indicada para quem é adepto do naturismo e busca privacidade. 

O Portal acompanhou a descontração e a comemoração da torcida, veja algumas imagens:








O naturismo em Tambaba é gerido pela Associação Tambaba Nua que tem a incumbência de organizar uma série de normas de conduta ética, como meio de garantir um padrão de comportamento na praia. Tais regras incluem proibição de filmagens ou fotografia, sem autorização, a obrigação de nudez total para aceder ao local, a proibição total de qualquer comportamento ou praticas sexuais, assim como a interdição do uso de drogas. Todos esses itens são relacionados ao Código de Ética Naturista.


Fote: G1

Nenhum comentário: