quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Equipe Brasil Naturista marcarão presença no Tambaba Fest 2014

 Vem aí o maior evento naturista musical do país! De 09 a 12 de outubro de 2014, Carina Moreschi e Glacy Machado estarão nas areias da praia paraibana acompanhando mais uma edição do Tambaba Fest, um festival de música que reunirá centenas de praticantes a fim de comemorar a abertura do verão naturista no Nordeste.

O festival já é considerado o evento mais aguardado do ano e o mais disputado no calendário naturista. Organizado pelo Tambaba Nua, em sua primeira edição, ocorrida no ano passado, foi um verdadeiro sucesso e marcado pelo divertimento, contando com a presença de centenas de turistas vindos de várias partes do país. Chamou tanta atenção que foi elogiado e reconhecido pelo Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, que fez questão de se reunir com os organizadores para agradecer a visibilidade que o estado obteve com esta festividade.

Carina e Glacy prometem, como no ano passado, mais uma cobertura jornalística elogiada, registrando em tempo real todos os melhores momentos deste grande festival para os assinantes do www.brasilnaturista.com

Mas atenção! Para acompanhar, não deixe sua assinatura expirar e verifique se os seus dados de acesso permanecem ativos. Somente o assinante BN poderá visualizar, do conforto de sua casa ou trabalho, todos os acontecimentos deste grandioso evento, num dos portais naturistas mais completos do mundo.

Realização: Tambaba Nua
Apoio: * Brasil Naturista  * MDM   * Planat Fest  * Zekas




Nenhum comentário: