sábado, 13 de setembro de 2014

10 RAZÕES PORQUE VOCÊ DEVE IR NU AGORA

hyTGS
A nudez é natural. Nascemos dessa forma e, tanto quanto possível, devemos vaguear dessa maneira. Se você vive em um clima do norte você só tem 3 meses por ano, mas se você estiver na região sul dos Estados Unidos, o tempo nu aumenta. Tire proveito disso. Aqui estão 10 razões pelas quais você deve ir nu agora.
bn2
1. Pessoas nuas se divertem mais
Sério gente, você nunca terá um mal momento quando você estiver voluntariamente nu.  Quanto mais você está nu, mais você vai se sentir confortável com seu próprio corpo. Os benefícios psicológicos de viver nu são enormes.
2. Roupas
Isso pode soar para trás, mas aumentando o tempo em que você estiver sem roupa, você não se preocupara em ocultar alguma má característica em seu corpo, em vez disso você vai  comemorar os recursos em seu corpo. Não se trata de colocar-se na última moda, trata-se de reforçar o estilo que é exclusivo para você.
3. Tamanho do busto ou do penis
Os homens se preocupam com o tamanho de seus pênis. Se você acha que tribos aborígenes andam por aí se preocupando com o tamanho de seus pênis, você está errado. Mulheres se preocupam com o tamanho de seus seios. Se você acha que as mulheres aborígines andam se preocupando com o tamanho dos seus seios, você está errado. Essas mentalidades são um câncer perpetuado por uma cultura de marketing que lucra com inseguranças. Seu pênis é incrível. Seus seios são grandes. Comece a mostrá-lo agora.
4. Você será mais saudável
Mentalmente, com certeza você será mais saudável. Mas os benefícios de ser fisicamente ciente de todos os aspectos do seu corpo não deve ser perdida. Costumo ter uma barriga. E minhas nadegas podem ser grandes para o meu tipo físico. Ao ir nu mais vezes você vai perceber que isto não tem a minima importância.
5 Vitamina D
Mais do que qualquer outra coisa os seres humanos estão seriamente carentes de vitamina D que nosso corpo necessita. Passamos grande parte de nosso tempo dentro de casa e fora dela estamos vestidos Somos seres nus vamos  gastar  mais tempo fora nu. Aproveite o sol sobre a sua pele e reduza a sua dependência das pílulas de vitamina D.
6.Descalço
Morando no Brasil, eu conheci uma pessoa que cresceu na Floresta Amazônica. Sua terra foi tomada pelos homens de negócios  e ela foi deslocada. Eu nunca a vi usar sapatos. Eu a vi chutar garrafas de vidro quebradas para fora do seu caminho na rua. Seus pés parecem mais planos. É assim que deve ser e que seria mais saudável para você . Correr descalço ajuda a reduzir o risco de Alzheimer em adultos. Andar descalço ou correr ajuda na estimulação vital do nosso cérebro. A estimulação que é criada na sola do pé estimula o cérebro para aumentar mais as ligações neuronais. E também ajuda a aumentar a flexibilidade do cérebro.
7 Seja uma criança novamente 
Muitas crianças adoram estar nuas. Elas gostam de brincar na areia nua. Parte o meu coração pensar que em breve ela terá que cobrir os mamilos, porque os corpos das mulheres têm sido explorados como brinquedos sexuais digitalizados. A campanha #freethenipple é real e vamos esperar mamilos das mulheres possam ser livres novamente.
8 Melhorar a fertilidade
Muitos homens vivem com medo de perder a fertilidade. Vestindo roupas íntimas e jeans pode reduzir a contagem de esperma e levar a outros problemas, matando receptores nervosos. Estando nu este problema deixa de existir.
9 Seja seu próprio clube
Você não tem que se associar a uma colônia de nudismo. Você não tem que se envolver em orgia de sexo. Você nem sequer tem que ser um hippie. A nudez não tem que ser estranha. Eu amo estar sem roupas. Eu gosto de privacidade. Mas eu também gosto da opção de dizer: “Mas não hoje!”  E você se vê  andando nu e talvez o seu parceiro(a) vai juntar-se à diversão. E sim ele(a) vai levar a vida de uma maneira mais divertida.
10 A nudez não é pervertida
Perversão acontece como resultado de usar roupas. Porque nós não vemos os corpos nus dos outros, quando fazemos isso desencadeia apetite sexual. Se a nudez como os seios expostos das mulheres fossem  mais comuns não seria grande coisa. A nudez é o oposto da perversão. É somente através de uma sociedade verdadeiramente nua que vamos ser menos pervertidos.
FONTE: osnaturistas.net

Nenhum comentário: