quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Top 5 praias de naturismo do Brasil

Por Dentro de Tudo PB
Praia de nudismo
Praia de nudismo
O brasileiro tem fama de usar pouca roupa. Há quem pense, inclusive, que andamos nus por aí. Mas não é verdade. Usamos um fio dental. Ah, então tá bom. Que diferença faz uma tirinha de tecido no meio do bumbum ou nada? Pelo jeito, faz muita diferença. Somos um povo bem conservador quando a questão é ficar totalmente peladão, exibindo as genitálias por aí na praia. Prova disso é que dá para contar nos dedos a quantidade de praias que dispomos no litoral brasileiro para a prática do naturismo. E olha que temos uma faixa litorânea com mais de sete mil quilômetros.
Com o calorzinho chegando, que tal conhecer cinco praias de naturismo brasileiras para tirar a roupa sem medo da censura alheia e pegar aquele bronze sem marquinha de biquíni. Confira a seleção do Tag It:
1 – Tambaba (Conde/PB) – Essa é a mais conhecida e a mais próxima de nós, pernambucanos. Assim como outras praias de nudismo, Tambaba fica isolada por barreiras rochosas naturais e falésias gigantescas que dificultam a invasão de curiosos vestidos ao local privativo e de nudismo obrigatório, para ninguém ficar constrangido.
2 – Massarandupió (Entre Rios/BA) – Dispõe de dois quilômetros reservados à prática do nudismo. No Brasil, é a maior praia em extensão destinada a essa categoria. Situada a 93 quilômetros de Salvador, conta com dunas, mangues e coqueirais. Só é preciso ter cuidado com o mar, que não é dos mais calminhos.
3 – Abricó (Barra da Tijuca/RJ) – Situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a praia é cerca por pedras e muito verde, o que garante a privacidade dos praticantes de naturismo.
4 – Praia do Pinho (Balneário Camboriú/SC) -A primeira praia naturista do País não atrai apenas turistas brasileiros, mas também argentinos, paraguaios, uruguaios e chilenos em busca da areia clara e das águas límpidas que ocupam uma extensão de 500 metros cercadas por montanhas totalmente cobertas pela vegetação.
5 – Olho de Boi (Búzios/RJ) – Para chegar a essa pequena praia, o acesso é um tanto difícil. É preciso caminhar 45 minutos por uma trilha íngreme no meio das rochas. O sacrifício, no entanto, é recompensado pela água cristalina dessa faixa dem areia minúscula. Só não deixe de levar mantimentos porque a infraestrutura não é lá essas coisas.
Fonte: Portal alagoas24horas.com.br 

CONHEÇA A POUSADA TAMBABA NATURISTA - www.pousadatambabanaturista.com.br

Nenhum comentário: