sábado, 18 de outubro de 2014

Cinco anos do Blog da Glacy, Parabéns Glacy!


Contemplo pela janela o tempo lá fora...
Contemplo pela janela o tempo lá fora...
Hoje inicia o horário de verão, a meia noite vai ser adiantada uma hora no relógio. Coincidentemente, hoje, comemoro cinco anos escrevendo o blog.
Transporte I
Transporte I
Transporte II
Transporte II
Transporte III
Transporte III
Neste quinto ano, eu desacelerei em segundos, horas e dias que não escrevo no blog.
Na Grécia...
Na Grécia...
Na Croácia...
Na Croácia...
Na África...
Na África...
Sinto a necessidade de fazer mais com menos. Estou buscando o tom, procurando a imagem que reproduza o que eu quero dizer.
Alegria compartilhada...
Alegria compartilhada...
Em boa companhia...
Em boa companhia...
Recebendo muito carinho...
Recebendo muito carinho...
Por enquanto, nesta caminhada eu agradeço a todos que acompanham o blog, os que me ensinaram, os que comentaram, os que me perguntaram, querendo sempre saber mais sobre naturismo, os que vieram conversar comigo nos eventos, os elogios, as criticas. Quem curtiu nas redes sócias a página.
Buscando a melhor imagem...
Buscando a melhor imagem...
Fotografando qualquer tempo...
Fotografando em qualquer tempo...
Não sei se estou devagar, eu estou lidando com a espera, o meu tempo.
Pintando o corpo para ser fotografado...
Pintando o corpo para ser fotografado...
Sigam-me no tempo de vocês, que eu sigo vocês no meu tempo. Bem, pode ser uma tentativa de domar estes tempos. Pode ser em vão? O tempo dirá. Afinal, ele não é o senhor da razão?
FONTE:  Brasilnaturista.com

Nenhum comentário: