domingo, 24 de julho de 2011

Caravana FBRN visita TAMBABA

A caravana da FBRN (Federação Brasileira de Naturismo) esteve neste sábado dia 23 de Julho de 2011 na charmosa praia de TAMBABA. Vieram para a visita o Presidente João Olavo Roses, a Secretária Rayssa Neves de Sousa e Marcelo Terra, Editor Chefe do site e da Revista Brasil Naturista.
Os mesmos fizeram uma visita à área naturista, e na Pousada Tambaba Naturista reuniram-se com a direção da SONATA onde estavam presentes o Presidente Daniel Santos e o Vice Presidente Alex, alem do empresário Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair, proprietários da Pousada TAMBABA NATURISTA.
No encontro foram discutidas idéias de melhorias para a praia, a fim de buscarem juntos benefícios para TAMBABA como toda (área vestida e área nua), além de fazerem um planejamento de alguns dos próximos eventos a serem realizados em TAMBABA.
Foi um encontro agradável, descontraído, onde todos puderam expor suas idéias, opiniões a respeito desses eventos, e no final, quem ganhou foi o turismo da Paraíba. Temos certeza que desse encontro sairá muitas novidades para a praia de TAMBABA, praia essa, hoje conhecida mundialmente por sua beleza singular, e suas águas mornas e cristalinas, sem dúvida a mais bela praia naturista do Brasil. 
 Texto/Postagem: Hildebrando Carvalho e Idelvan FERNANDEZ
 

Nenhum comentário: