sexta-feira, 22 de julho de 2011

Festival de Turismo de João Pessoa (PB) acontecerá em setembro 2011

O Festival de Turismo de João Pessoa (PB) foi oficialmente lançado na última quarta-feira, dia 20 de julho, no hotel Imperial, na orla de Tambaú, na capital paraibana. 

Da esquerda para a direita: O empresário e organizador do evento Bruno Mesquita com o publisher Claudio Jr. e Ferdinando Lucena do Convention Bureau de João Pessoa, no evento de lançamento do Festival.


Durante o evento, jornalistas, colunistas, autoridades e profissionais de trade turístico paraibano conheceram a proposta do evento que será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro de 2011, na Estação Cabo Branco, em João Pessoa. A comissão organizadora do festival, representada pelos empresários Bruno Mesquita e Taisa Altieri, pelo Publisher Cláudio J S Junior e pelo executivo do Convention Bureau João Pessoa Ferdinando Lucena, falou sobre o Festival de Turismo da PB, suas atividades e expectativas em torno do evento que nasceu do resultado positivo do Workshop da Classe A realizado em 2010 na capital paraibana.
De acordo com a comissão organizadora, o evento tem como objetivo promover a integração e atualização do setor e oferecer novos destinos ao público da Paraíba e do Nordeste.O Festival pretende reunir cerca de seis mil pessoas nas atividades do 2º WorkShop Classe A, do 1º Fórum de João Pessoa e da 1ª Feira do Turismo. Em torno de 500 agentes de viagens, convidados, palestrantes, autoridade, empresários e executivos do segmento turístico nacional e internacional estão sendo convidados para o workshop.
O evento também espera receber mais de cinco mil visitantes na feira, aberta ao público, onde serão divulgados e comercializados destinos e produtos turísticos. Secretarias de estados, empresas, executivos e profissionais de seis dos nove estados do nordeste já confirmaram presença e vão mostrar seus potencias ligados ao turismo, ao lado de operadoras internacionais e marcas do sul e do sudeste do Brasil.


Fonte: Site Revistahoteis


Site Oficial Praia de TAMBABA: www.praiadetambaba.com.br


Nenhum comentário: