terça-feira, 9 de agosto de 2011

Encontro em TAMBABA

A Diretoria da FBrN esteve neste domingo dia 07 de Agosto de 2011 com o presidente da SONATA e proprietários da Pousada Tambaba Naturista, para discutirem melhorias e novas atrações para Tambaba.
O encontro serviu para que a FBrN e a SONATA discutissem em conjunto com os comerciantes locais, melhorias para a Praia e firmarem um compromisso de trabalhar em parceria, desenvolvendo ações para atrair novos visitantes à Tambaba.
Esteve no encontro: João Olavo (Presidente da FBrN), Rayssa Lacerda (Secretária-Geral da FBrN), Daniel Santos (Presidente da SONATA) e os empresários Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair (Proprietários da Pousada TAMBABA Naturista) alem de outros.
Para esse segundo semestre, estão sendo organizados 3 grandes eventos em Tambaba:
 Tambaba Open de Surf Naturista (10 à 11 de setembro de 2011);
 
 Abertura do verão em Tambaba (14, 15 e 16 de Outubro de 2011);
 

 Comemoração dos 20 anos de Tambaba (10 e 11 de Novembro de 2011) que será realizada pela SONATA. 
Um dos assuntos no encontro foi à repercussão da matéria da Rede Record no programa Câmera Record do ultimo dia 29 de Julho de 2011, onde um dos destaques foi a Praia de Tambaba e o modo de vida do Casal Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair.  
Assista ao vídeo na íntegra:
Como sempre vem acontecendo na praia, o trabalho ostensivo dos policiais da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (Ceatur), para garantir a tranquilidade em TAMBABA.
SD`s PM - Monteiro e Jonas
Segundo o comandante da companhia, capitão Onierbeth Elias de Oliveira, 82 policiais estão à disposição da Ceatur, sendo 75 homens e sete mulheres, e ainda 40 bicicletas e cinco viaturas, uma delas tracionada, realmente um trabalho comprovado pelos comeciantes e turistas com um intuito de garantir e preservar ainda mais a segurança dos nossos visitantes.
Além disso, os integrantes da Ceatur são identificados pelo uniforme distinto daquele utilizado pela Polícia Militar. Todos possuem um braçal do lado esquerdo com a inscrição “Tourist Police”, em cor azul (internacionalmente reconhecida como a cor do turismo).

                                                 Clique Aqui - Pousada Tambaba Naturista


Nenhum comentário: