sábado, 6 de agosto de 2011

Lançamento do 4º Tambaba Open de Surf Naturista

Vem aí, mais uma edição do Tambaba Open de Surf Naturista. O maior campeonato de surf naturista do mundo.

Naturistas Unidos - NU, informa aos adeptos do “Surf ao Natural” e ao público naturista em geral, que a 4 ª Edição Tambaba Open de Surf Naturista, ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro de 2011, na paradisíaca praia de Tambaba/PB.

É o único campeonato do gênero no país e que tem contribuído para difundir a filosofia naturista, pois o surfe é o esporte que representa bem o Espírito Naturista - liberdade, interação e respeito pela natureza.
 

O evento este ano apresenta novidades, terá uma competição de Bodyboard e está associado a uma causa ambiental, que consiste envolver os competidores, comerciantes, frequentadores da praia e turistas, para participarem da campanha “SurfNU Onda Limpa”. Com isto, pretende-se sensibilizar as pessoas para a importância de manterem a praia limpa e assim, contribuir para a preservação do meio ambiente.

O lançamento da 4 ª Edição Tambaba Open de Surf Naturista ocorreu no último sábado (30/07), em um Café da Manhã no Camping e Hospedagem Rio das Pedras – Tambaba/PB. O evento contou com a presença do Sr. João Olavo,Presidente da Federação Brasileira de Naturismo, Sr. Daniel Santos, Presidente da Sociedade Naturista de Tambaba, Sr. José Wagner, Representante da Federação Paraibana de Surf e Sr. Marcos Bilú, representante do Trade Turístico de Tambaba e proprietário da Pousada e Restaurante Arca do Bilú, o Empresário Hildebrando Carvalho, proprietário da Pousada TAMBABA Naturista (Única pousada dentro da área Naturista da Praia), além de surfistas e convidados. Na oportunidade houve uma exposição retratando os campeonatos anteriores, um vídeo de chamamento para 4ª Edição Tambaba Open de Surf Naturista e a apresentação do Projeto SurfNU/2011.

4º Tambaba Open de Surf Naturista / 2011
INFORMAÇÕES:
Coordenação Geral: Carlos Santiago
E-mail: movimento.nu@gmail.com 
Fone: (083) 8874-9365

Naturistas Unidos - Movimento NU - Movimento que tem por finalidade divulgar, congregar e fortalecer o naturismo através de atividades esportivas, socioculturais e conservacionistas.
 


Fonte: Jornal Olho Nu

Nenhum comentário: