terça-feira, 11 de setembro de 2012

Inauguração da Ecovila da Mata

No ultimo sábado, 08 de Setembro de 2012, aconteceu a inauguração da Ecovila da Mata no recanto naturista na praia de Massarandupió e foi um verdadeiro sucesso,  1ª Etapa 100% vendida.

 Por Idelvan Fernandez de Noronha

Estavam presentes no evento o Presidente da FBrN João Olavo, a Secretária Rayssa Neves, Maraiana, tesoureira da FBrN, membros das entidades: AMAM – Associação dos Moradores e Amigos de Massarandupió, ADAM – Associação das Artesãs de Massrandupió e representantes dos barracas da praia de Massarandupió, membros da ABANAT – Associação Baiana de Naturismo, SERGINAT - Associação Sergipana de Naturismo e Hildebrando Carvalho, proprietário da Pousada Tambaba Naturista.

Na ocasião, a Hildebrando Carvalho veio a receber os Selos Naturistas da FBrN (Federação Brasileira de Naturismo) e INF-FNI (International Naturist Federation), com isso, a Pousada Tambaba Naturista veio a se tornar a única pousada no Brasil afiliada oficialmente pelas entidades que regem o Naturismo no Brasil e no mundo.

Estavam presentes também, membros do Jornal Olho Nu e Hildebrando, um dos responsáveis pelo Site e Blog de Tambaba.

Foi um dia cheio de atividades, logo na manhã do sábado ouve um coffee break, depois de homenagens e entrega de selos naturistas veio o almoço repleto de comidas típicas da terra, uma maravilha! A noite um luau pra todos relaxarem e se divertirem.

O evento foi um sucesso!

VEJAM ALGUMAS FOTOS:















Nenhum comentário: