sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Open de Surf Naturista promete esquentar a Praia de Tambaba neste fim de semana

Por Idelvan Fernandez de Noronha

Para comemorar os cinco anos do Projeto SurfNU, idealizado pela entidade Naturistas Unidos (NU), praticantes de surf e bodyboard de todo o país disputam neste sábado e domingo, 15 e 16, o 5º Tambaba Open de Surf Naturista na praia do Tambaba, em Conde, na Paraíba. Quem quiser assistir é grátis, mas precisa estar nu para entrar na praia de Tambaba.

O Projeto, que tem como proposta difundir o naturismo através do surf e pretende estimular o desenvolvimento de práticas esportivas naturistas, incentivando a frequência de jovens. Durante o campeonato serão disputadas três categorias: Local, sem limite de idade, destinada ao residente ou frequentador da Praia e que esteja devidamente habilitado pela Comissão de Credenciamento Local; Open, categoria aberta e sem limite de idade; E o Expression Session – categoria aberta e sem limite de idade.

Os interessados poderão se inscrever nos prórprios dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 12h, junto à secretaria do campeonato, na Praia de Tambaba. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 30 por cada categoria, exceto a Expression Session, cuja gratuidade está associada à inscrição em uma das competições do campeonato.

De acordo com a organização da 5ª Edição do Tambaba Open de Surf Naturista, serão premiados os quatro melhores das categorias Local e Open. A primeira colocação receberá uma prancha, troféu e brinde. As demais serão premiadas com troféus e brindes. Já na categoria Expression Session, apenas a manobra de maior grau de dificuldade será premiada com prancha, troféu e brinde.

O Open de Surf já faz parte do calendário da Praia de Tambaba e é um dos maiores eventos organizados na praia durante o ano, o público adora!

Não passe o fim de semana em casa, vamos a Praia de Tambaba prestigiar esse maravilhoso evento ao natural...


Assista ao vídeo Promocional do 5º Tambaba Open de Surf Naturista

Nenhum comentário: