sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Paraíba marca o inicio do FBrN na Estrada + UMA VEZ

Banner - Portal Brasil Naturista
A FBrN (Federação Brasileira de Naturismo) iniciou um novo périplo pelo Brasil, quando visitará novamente todos os espaços naturistas até março de 2013, quando termina o mandato da atual gestão do movimento naturista brasileiro. O presidente João Olavo e a diretora Secretária da FBrN Rayssa saíram de Matuim no litoral norte baiano – sede da Federação - e foram para João Pessoa (PB), num percurso de carro de 800 quilômetros.

No dia seguinte, 09/11/2012 sexta feira, participaram do evento Tambaba Toda Sua, em Jacumã, município do Conde (PB). Este evento foi organizado pela MDM NATURS e Pousada ZECA’S, com o apoio da Federação Brasileira de Naturismo e o Portal e Revista Brasil Naturista. Na sua abertura foi assinada Portaria Conjunta pelos presidentes João Olavo (Diretoria) e Elias Alves Pereira (Conselho Maior). A Portaria cria o GT Congresso Mundial de Naturismo – Brasil 2016, e nomeia seu Coordenador Geral José Antonio Ribeiro Tannús. Abre também possibilidade de naturistas voluntários auxiliarem nesse importante trabalho, que culminará com a realização do maior evento do naturismo mundial novamente no Brasil. Os interessados em participar do GT devem entrar em contato com o Coordenador Geral, através do e-mail: jtannus@fbrn.org.br. 

A fotografia registra o momento que o presidente do Conselho Maior da FBrN Elias Alves Pereira, assinava a Portaria Conjunta, na presença do presidente João Olavo e do proprietário da Pousada ZECA’S e dirigente naturista José Damasceno.

25 ANOS DA FBrN RUMO AO CONGRESSO MUNDIAL DE NATURISMO, no BRASIL, em 2016.

Saudações naturistas
João Olavo Rosés - Presidente da FBrN
Rayssa Neves de Sousa - Diretora Secretária da FBrN