sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ecoparque da Mata (BA) se afilia a FBrN


                É com redobrada alegria e justificado orgulho apraz-nos comunicar a filiação à Federação Brasileira de Naturismo do empreendimento ECOPARQUE DA MATA (BA 520, km.2, Matuim/Massarandupió, Entre Rios, BA) dos dirigentes naturistas Waldo Andrade e Marisa Fraga, que funcionará em área de 80 mil m2, lindeira a ECOVILA DA MATA, já filiada à FBrN. É o terceiro espaço naturista na Bahia, após a pioneira ABANAT e, posteriormente, a inédita ECOVILA DA MATA.

         O Conselho Maior da FBrN aprovou por unanimidade a filiação do ECOPARQUE DA MATA à FBrN. É 038 o seu número de inscrição, que é seu código numérico para compor a numeração única dos Cartões INF (passaportes naturistas) que por essa filiada serão distribuídos.
Segundo o Anexo nº 1 da Resolução FBrN 001/2010 que está devidamente atualizado, hoje estão relacionadas as trinta e cinco (35) entidades filiadas e as duas (2) parceiras da FBrN.

           Aproveitamos este memorável momento para agradecer o esforço de diretores e conselheiros da atual gestão da FBrN que não mediram esforços no sentido de nos auxiliar na busca de novos espaços naturistas no Brasil, permitindo que dos vinte e dois (22) que tínhamos em março de 2011 chegássemos aos trinta e cinco (35) filiados nesta data. O crescimento do número de entidades repercute diretamente no aumento do número de naturistas e na quantidade de Cartões INF (passaportes naturistas), que neste ano permitiu a distribuição do recorde de 1.600 Selos INF-FNI 2012.
Estamos todos de parabéns.

         25 anos da FBrN rumo ao CONGRESSO MUNDIAL DE NATURISMO, na AMÉRICA LATINA, em 2016.

Saudações naturistas
João Olavo Rosés - Presidente da FBrN
Rayssa Neves de Sousa - Diretora Secretária da FBrN