segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Blog e Site oficial da Praia de Tambaba recebem título de mídia naturista da FBrN



O Blog praiadetambaba.blogspot.com e o site www.praiadetambaba.com.br receberam o título de Mídias Naturistas pela FBrN e passaram a ser oficialmente afiliado a Federação Brasileira de Naturismo.

Veja o e-mail enviado pó João Olavo (Presidente da FBrN) para todas as entidades naturistas comunicando em primeira mão a Afiliação do Blog e Site de Tambaba. E-mail com o titilo: “MUITO IMPORTANTE”

FBrN 491/2012

Prezados presidentes dos espaços naturistas brasileiros, conselheiros e diretores da FBrN,

apraz-nos informar que o Conselho Maior da Federação Brasileira de Naturismo aprovou, por unanimidade, a filiação do Site (www.praiadetambaba.com.br) e Blog (praiadetambaba.blogsopot.com) de Hildebrando Bezerra de Carvalho, como mídia naturista. É 036 o seu número de inscrição, que é seu código numérico para compor a numeração única dos Cartões INF (passaportes naturistas) que por eles serão distribuídos.

Tanto o Site como o Blog, ora filiado, estarão disponíveis para divulgação não só da filosofia de vida naturista como também de notícias das demais entidades naturistas filiadas à FBrN. O seu Certificado oficial de filiação será entregue, pelos presidentes do Conselho Maior Elias Alves Pereira e da Diretoria João Olavo Rosés, no próximo dia 09/11/2012, em jantar festivo na Pousada ZECA’S, quando o novo périplo “FBrN na ESTRADA + UMA VEZ” estará passando pela Paraíba.

Com esta filiação a Federação Brasileira de Naturismo somai trinta e três (33) entidades filiadas.

25 ANOS DA FBrN RUMO AO CONGRESSO MUNDIAL DE NATURISMO, no BRASIL, em 2016.

Saudações naturistas


João Olavo Rosés
Presidente da FBrN

Rayssa Neves de Sousa
Diretora Secretária da FBrN