quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Praia de nudismo com sexo liberado faz sucesso no sul da França


Conhecida como a cidade nua, Cap d’Agde, no sul da França, é um dos destinos de férias mais sexy do mundo. Trata-se de um local único, no qual durante o dia é possível ver pessoas indo ao banco ou a um restaurante totalmente despidas e, à noite, uma constelação de bares, restaurantes e clubes oferecem muitas vantagens. 
 
Foto: http://www.centrenaturiste-oltra.fr/paralia-beach-club.html

 Localizada na costa mediterrânea francesa, Cap D’Agde foi desenvolvida a partir da década de 1970 e pertence a tradicional cidade de Agde. São mais de 12 quilômetros de praias na região, que compreende 10 bairros dispostos no entorno de um grande porto artificial com várias marinas, usado quase sempre por turistas da própria França. 

Cap d’Agde é bastante conhecida por seus naturistas. Não é incomum ver pessoas em praias, lojas, restaurantes e bancos totalmente sem roupas, ou apenas parcialmente vestidos. Ela tornou-se, assim, um dos maiores destinos desenvolvidos para o naturismo no mundo. 

Conforme a Federação Francesa de Naturismo, a França é o maior destino turístico para a prática naturista no mundo. São mais de dois milhões de estrangeiros que visitam o país em busca desse tipo de experiência. No entanto, não se preocupe se você não for um naturista. É possível visitar e encontrar muita coisa para divertir-se, já que apenas uma área do balneário é destinada aos naturismo. 

Sexo liberado em Cap d’Agde 

Além dos naturistas, há outra razão pela qual a cidade é muito conhecida. Ela é um destino procurado por pessoas que buscam sexo sem preconceitos. Isso mesmo, muitos turistas vão ao local em busca simplesmente de encontros sexuais, sol, calor e festas. 

Durante os últimos 20 ou 30 anos, Cap d’Agde foi uma praia apenas naturista, mas hoje atende a todos os interesses sexuais. Em outras palavras, atualmente ela serve para naturistas, swingers, curiosos e todos os outros tipos de viajantes que uma pessoa seja capaz de pensar. 
A mistura étnica é bastante grande, já que pessoas de diversos países visitam o balneário. 

Na parte do dia, um dos melhores lugares para se divertir é conhecido como a "Praia dos Casais". Ela fica entre as dunas e trata-se do local em que toda a ação acontece enquanto há sol. Não bastasse isso, alguns hotéis estão configurados especificamente para acomodar casais que buscam diversão. (Com informações do Catraca Livre)





 

Postar um comentário