sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FOTOS- Preparativos para Abertura do Tambaba Fest 2015 Nu Planat

Cascatas, piscina, boa música, gente bonita e acima de tudo, felicidade. E assim começou o Tambaba Fest 2015 nu Planat. Mais que um evento musical, um marco para o naturista da região centro oeste brasileiro.

Destaque nacional o Tambaba Fest já entrou no calendário  naturista, a edição 2015 que teve sua abertura na noite ontem dia 01 de Outubro vai até Domingo dia 04 e está sendo realizada no PLANAL Clube Naturista Paraíso das Cascatas em Santo Antonio Descoberto - GO à 40 Km de Brasília.
 
No PLANAT - Clube Naturista Paraíso das Cascatas não poderia ser diferente, muita gente bonita, infraestrutura de primeira qualidade, lugar lindo e ótimas atrações fazem dessa edição do Tambaba Fest um evento que com certeza entrará para a história do naturismo brasileiro como na edição anterior deixando aquele gostinho de quero mais, o próximo será ainda maior e já tem data marcada pra acontecer na Praia Naturista mais linda e badalada do Brasil, Tambaba.
Clube Paraíso das Cascatas, localizado na região do Santo Antônio Descoberto – GO, um lugar lindo, onde a natureza apresenta todo o seu resplendor, em um ambiente aconchegante e familiar.

Fundado em 1995, o PLANAT (Clube Naturista Paraíso das Cascatas) é filiado à Federação Brasileira de Naturismo (FBrN), cumprindo à risca o Código de Ética Naturista. Ao criar o PLANAT, Elias Pereira teve a ideia de trazer aos naturistas daquela região, uma área que atendesse a todas as necessidades dos adeptos das praias naturistas. Com isso, esses naturistas não precisariam viajar até uma praia naturista para despir a roupa e sentir-se no paraíso. O Planat foi feito para todas as pessoas dispostas a se despirem dos preconceitos e o melhor, é um verdadeiro paraíso!

Pelo menos uma vez por mês, vários naturistas de todo o Brasil encontram-se no PLANAT. São casais, pais e filhos, avós e netos, todos juntos a celebrar o respeito por si próprio, pelo próximo e pelo meio ambiente.

Veja algumas imagens dos preparativos para a abertura, breve divulgaremos mais fotos e vídeos:












Fotos: Hildebrando Caralho

Nenhum comentário: