quinta-feira, 14 de julho de 2011

Turista mais seguro no Litoral Sul Paraibano, graças ao trabalho da CeaturPMPB


O trabalho da Companhia de Polícia de Apoio do Turismo (Ceatur) tem contribuído para a redução de ocorrência de assaltos aos turistas nas praias do Conde (Litoral Sul).

A Praia de Tambaba vem a público para agradecer o excelente trabalho que vem sendo feito pelos policiais que tem atuado naquela área, esse trabalho ostensivo tem coibido a ação de pessoas indesejadas na área naturista.
Os policiais da Companhia afirmam que houve uma redução de até 95% nos casos de assaltos a turistas só nas imediações e na praia de Tambaba. O trabalho preventivo da polícia tem impedido a ação dos meliantes naquela região como um todo. Essa redução se deve ao trabalho de monitoramento que começou a ser feito na área, a Companhia está circulando nessas áreas permanentemente, com viaturas, e equipes a pé e de bicicletas, fazendo o patrulhamento de toda a praia, o reflexo disso já é notório, tanto por parte dos comerciantes locais, como pelos turistas, que hoje freqüentam a praia com mais tranquilidade, devido à segurança do local. 
O trabalho vem sendo muito bem executado em todo o Litoral Sul, segundo o comando geral da CEATUR, a redução nos casos de assaltos a turistas nas áreas próximas as praias de Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba, onde há um maior fluxo de pessoas, caiu em até 90%. Isso só fortalece o comercio, atraindo mais turistas, deixando todos bastante satisfeitos.
Toda a corporação (Ceatur) está de parabéns pelo ótimo trabalho.

Texto: Idelvan FERNANDEZ
Imagens: http://www.pm.pb.gov.br/noticias/ler.php?artid=5022

 

Nenhum comentário: