sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pousada em TAMBABA coloca nova oferta em Site de Compra Coletiva

A pousada Tambaba Naturista aderiu de vez à febre da internet, e lançou novamente uma oferta com desconto em site de compra coletiva.
A praia de Tambaba vem se destacando na rede nos últimos meses, isso ocorreu depois que o empresário Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair, passaram a estar à frente da Pousada TAMBABA Naturista, com uma visão longínqua e atual eles logo viram que o caminho para uma propagação em massa, seria na rede de internet. Com a criação de um Site Oficial completamente integrado as redes sociais e Blog Oficial, a praia vem se destacando, e já está à frente em acessos dos principais sites relacionados ao naturismo, e isso em menos de 2 meses. A idéia é fazer com que os internautas tenham mais acesso as informações da praia, eventos, mostrando tudo ao público, e com isso, os visitantes podem de fato entender o que significa o naturismo, e divulgando as belezas da praia para o mundo, que sem sombra de dúvida, é mesmo BELISSIMA, UM VERDADEIRO PARAÍSO!

O site oficial da praia é: www.praiadetambaba.com.br nele os visitantes poderão fazer reservas nas pousadas da praia, tanto da área naturista como nas 3 pousadas da área vestida de Tambaba, alem de ficar mais informados dos principais acontecimentos e eventos realizados na praia, alem de fotos e vídeos relacionados a praia de Tambaba e ao Naturismo.

Veja os detalhes da promoção no site www.clubedodesconto.com.br

 Texto/Postagem: Idelvan FERNANDEZ


 

Nenhum comentário: