sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Que tal passar o Reveillon 2012 na Mais bela Praia Naturista do Brasil?

    A Pousada Tambaba Naturista está localizada dentro da Praia de Tambaba, lugar paradisíaco e conhecido mundialmente por sua beleza singular. De frente pro mar com uma vista exuberante a pousada é administrada por Hildebrando e Rair, o casal vem recebendo inúmeros elogios pelo trabalho desenvolvido na praia, pois profissionalizou o empreendimento que conta também com Bar e Restaurante.

     A pousada dispõe de 12 quartos reformados, e um serviço de primeira qualidade, sempre adaptando-se a particularidade de cada cliente, a comida, deliciosa, e tem recebido muitos elogios dos mais exigentes turistas do mundo, sem falar que não é necessário sair da beira da praia para esta comodidade toda, basta pedir, o atendimento é excelente.

     Com tanta praticidade e qualidade, você deve estar pensando: “Isso deve ser muito caro!” NÃO, na Pousada Tambaba Naturista o preço também é diferenciado, diárias sempre com café da manhã incluso, e quanto mais tempo você resolver ficar, maior será seu desconto.

     Super pacote de Reveillon, 04 Diárias para 02 Pessoas + Café da Manhã reforçado por apenas R$1.000,00 É o melhor pacote de diárias para este final de ano no litoral paraibano!

 

      Está esperando o que pra garantir dias super agradáveis? Reserve seu lugar ao sol de Tambaba, garanta já um Reveillon inesquecível nesse paraíso!

      Entre em contato conosco agora mesmo, as reservas podem ser feitas por aqui mesmo, basta preencher o cadastro de Reserva Online.





Nenhum comentário: