sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Verão quente, movimento em alta na mais bela Praia Naturista do Brasil


O aumento do calor leva banhistas para a praia, no caso da Praia naturista mais linda e famosa do Brasil, não é diferente, Tambaba tem estado muito movimentada nessa época do ano, de Dezembro de 2011 ao final de Março de 2012 a previsão é de muito sol, e muito mais naturista na praia neste resto de período.

O sucesso das redes sociais da praia, Twitter e Facebook vem levando muitos naturistas de primeira viagem a praia de Tambaba, segundo pesquisas realizado na praia e nas próprias redes sociais, e o Proprietário da única pousada e restaurante dentro da área naturista, o aumento é significativo se comparado ao mesmo período de Dezembro de 2010 ao final de Março de 2011. Segundo Hildebrando Carvalho (Proprietário da Pousada Tambaba Naturista) o aumento foi em torno de 75% no movimento até a data atual, muita gente da região passou a entrar na área antes visitada na maioria das vezes por turistas de outros estados e outros países.

As redes sociais, o Blog e o site Oficial da Praia têm mostrado o verdadeiro lado do naturismo e do nudismo, antes visto de outra forma por parte das pessoas da região Nordeste e do estado da Paraíba, a falta de informação inibia muitos a não conhecerem a praia Naturista mais famosa do Brasil, hoje, depois de muita publicidade na rede, a propagação da praia, a divulgação de como é feita a segurança da praia, a conversa com os seguidores nessas redes sociais, tem feito com que muitos fizessem a primeira vista a praia.

Como quem vem a Tambaba uma vez, volta, e de quebra, sempre traz mais alguém pra conhecer a praia, isso tem feito com que a vinda dessas pessoas venha a se tornar muito mais comum para muitos que antes não conhecia este paraíso natural, que é nosso!

Veja algumas imagens que marcaram esse período na praia, teve quase de tudo, jantar de ano novo, chegada e saída de hospede da Pousada Tambaba Naturista de Helicóptero, a chegada de vários banhistas de Jetski, enfim, Tambaba está mais movimentada que nunca:




















Postagem: Idelvan Fernandez
Fotos: Hildebrando Carvalho

Nenhum comentário: