terça-feira, 20 de novembro de 2012

Noite de festa e homenagens no Encontro 'Tambaba Toda Sua'

A Pousada Zekas recebeu mais de 100 convidados entre naturistas e hospedes na noite de sexta-feira dia 09 de Outubro de 2012 durante o 1º encontro "Tambaba Toda Sua"
Por Idelvan F. de Noronha

O evento aconteceu graças a uma parceria da MDM Naturs, Pousada Zekas e Portal Brasil Naturista, com apoio da Federação Brasileira de Naturismo.

A noite marcou a entrega do Certificado onde foi oficializada como Mídias Naturistas o Blog de Tambaba e Site oficial de Tambaba.

Quem recebeu o certificado foram os Idealizadores e patrocinadores do projeto que leva hoje Tambaba ao alcance de internautas do mundo todo Hildebrando Carvalho e Rayr Barbosa alem do Administrador e responsável pela mídia publicada no Blog de Tambaba e redes sociais Idelvan Noronha.
Um marco histórico para as mídias, que hoje são as mais acessadas e com maior número de seguidores no Brasil.

O Presidente da FBrN, João Olavo, entregou também um certificado à Elias Alves, em reconhecimento aos trabalhos prestados ao naturismo brasileiro e pelo novo mandato pela INF ao cargo de Representante da América Latina. Na oportunidade João Olavo ressaltou que algumas pessoas são importantes na luta pela causa do movimento naturista brasileiro, e outras são imprescindíveis, como é o caso do Elias.
Houve também a assinatura do ato da FBrN criando grupo de trabalho para candidatura do Brasil a sediar o Congresso Mundial de Naturismo em 2016.
João Olavo e Raissa anunciaram ainda a nova etapa da FBrN na estrada, a partir deste encontro.

O jantar estava delicioso, cardápio todo especial escolhido especialmente para o evento que foi um sucesso, uma galera muito animada que depois do jantar e solenidade dançaram por horas, houve música ao vivo com VOZ E VIOLÃO.


VEJA MAIS FOTOS DA NOITE:





























Fotos: Idelvan F. de Noronha