quarta-feira, 15 de maio de 2013

CURSO NATURISMO E SEUS CONTEXTOS - Inscrições abertas


Curso on-line/EAD NATURISMO E SEUS CONTEXTOS acontecerá de 03 a 15/06/2013, através da FACCAT – Faculdades Integradas de Taquara (RS), e integrará o PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE DIRIGENTES E NATURISTAS. As informações e inscrições estão no endereço eletrônico http://ead.faccat.br.

Esse curso é o primeiro resultado objetivo e prático do Protocolo de Intenções assinado anteriormente pela FBrN, OCARA/Econat e FACCAT e teve as participações decisivas do diretor geral Delmar Henrique Backes, diretor de Turismo Álvaro Machado e do Conselheiro Maior da FBrN para a Região Sul Celso Rossi, a quem a FBrN agradece os esforços para a exitosa conclusão desta primeira iniciativa que articula a filosofia de vida naturista com a Academia.

Vamos divulgar em todas as listas de emails naturistas para que muitos possam participar e entender a proposta da filosofia naturista, que não se resume em apenas tirar a roupa.

O Curso pretende:
Desenvolver consciência crítica sobre as questões que envolvem a exposição social da nudez e seus efeitos fisiológicos, psicológicos e sociais;
Trazer ao conhecimento dos participantes as inúmeras opções turísticas e até residenciais do naturismo no Brasil e no mundo.

Público Alvo:
Professores e estudantes das áreas de Psicologia, Antropologia, Sociologia, Turismo, Hotelaria, História, Jornalismo;
Naturistas praticantes e interessados em iniciarem-se nessa prática;
Público em geral.

Enviado por: João Olavo