quinta-feira, 10 de março de 2016

NOTA - Tambaba Fest 2016




Aos amigos naturistas de todo Brasil,

Nós, da Associação Tambaba "Nua", definimos a data de quando acontecerá o Tambaba Fest 2016. O evento acontecerá na Praia Naturista de Tambaba no período de 20 a 23 de Outubro de 2016. Nele, asseguramos que não constarão os nomes, tampouco, os símbolos da FBrN ou INF, assim como não constou nos 3 eventos anteriores.

Informamos aos brasileiros naturista que a Tambaba " Nua" não é filiada a FBrN e, portanto, não se obriga a atender nenhum dos itens reiterados na Resolução 001/2016. (publicado por "Nós Naturista" em sua página no facebook).

Entretanto, somos NATURISTAS convictos (alguns há mais de 25 anos) e não vamos deixar de sê-lo, apenas, para satisfazer a vontade ou caprichos de alguns. Por isso, iremos fazer uso da palavra naturismo e suas derivadas, aonde nos for conveniente. Isso somente não acontecerá, se o Ministério da Fazenda via Receita Federal mandar que retiremos do nosso registro naquele órgão, a identificação de entidade naturista. 

Expresso o nosso ponto vista, aproveitamos para convidar todos aqueles que desejam um naturismo saudável, participativo e festivo, especialmente os jovens - motivação maior da existência e manutenção do Tambaba Fest - a se fazerem presentes no maior evento naturista musical do planeta. Queremos também afirmar que o Tambaba Fest nunca pretendeu estimular ou despertar a libido de seus participantes. Queremos sim, estimular, motivar e despertar nos jovens, o interesse para a prática do naturismo. E, na nossa avaliação, estamos tendo sucesso no cumprindo esse objetivo.

Saibam os que quiserem participar que o evento é gratuito e destinado, EXCLUSIVAMENTE, ao público  naturista. O evento já foi orçamentado e os recursos já estão assegurados com a participação financeira de empresários locais. 

Para que o evento transcorra na mais absoluta normalidade e dentro dos preceitos rigorosamente naturistas, encaminhamos ofícios a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que farão a segurança do evento, além da habitual e constante participação dos colaboradores locais.

Concluímos dizendo que estamos nos pronunciando, nesse momento, porque somente agora tomamos conhecimento do item 2 da Resolução 001/2016, que com a devida vênia, naquilo que nos cabe, queremos expressar nossa discordância.

Praia de Tambaba, 10 de março de 2016.

Atenciosamente,
Hildebrando Bezerra de Carvalho.
Presidente da Tambaba "Nua".


Nenhum comentário: