sexta-feira, 25 de março de 2016

Venha se despir do estresse num dos melhores campings naturistas da Europa



Se você estiver precisando se despir do estresse, Valalta na Croácia é tudo o que se pode desejar.

O camping naturista foi votado por mais de um ano como o melhor do país – em um ranking com todas as praias, não só as nudistas. Com 2 km de areia e rochas, enseadas isoladas, oliveiras e vinhedos, a praia é uma das mais procuradas pelos amantes do naturismo.

O Valalta Naturist Camp foi criado no final da década de 1960, nas encostas mansas que se estende ao longo da costa norte de Rovinj. Durante suas quatro décadas de existência, o nome do acampamento, Valalta, tornou-se sinônimo de qualidade inquestionável entre os amantes do naturismo

Esta qualidade inquestionável se manifesta principalmente na infinidade de serviços de alto padrão, continuamente melhorado de acordo com as necessidades especiais dos clientes fiéis do campo.

O ambiente mediterrânico autêntico que este complexo naturista está profundamente imerso e cujas características benéficas que preserva, cria um desejo irresistível de voltar.








Nas imediações de um mar excepcionalmente limpo, o que lhe permite entrar no mar, em qualquer momento e a partir de qualquer seção alojamento do complexo, em combinação com as áreas verdes vai conquistar até os hóspedes mais exigentes.

Informações e reservas AQUI ou consulte seu agente de viagens


Nenhum comentário: